Página inicial > Editais e Bolsas > Editais Ensino/Pesquisa/Extensão > Escola de Aplicação da UFPA divulga edital de seleção para o Ensino Médio

Escola de Aplicação da UFPA divulga edital de seleção para o Ensino Médio

Publicado: Quinta, 14 de Fevereiro de 2019, 09h00 | Acessos: 2127

Foi divulgado o Edital de abertura das inscrições de candidatos novos às vagas existentes para o Ensino Médio, no ano letivo de 2019, da Escola de Aplicação da Universidade Federal do Pará (UFPA). As vagas para o Ensino Médio serão ofertadas mediante sorteio e poderão ser pleiteadas por candidatos (as) que atendam aos dispositivos deste edital.

Inscrições: serão realizadas no dia 19/02/2019 (terça-feira), das 8h30 às 15h, na Biblioteca da Escola de Aplicação da UFPA.

Sorteio: será realizado no dia 25 de fevereiro de 2019, às 9h, no Salão Vermelho da Escola de Aplicação da UFPA.

Matrícula: a matrícula dos (as) candidatos (as) habilitados (as) de acordo com os critérios deste Edital será realizada nos dias 27 e 28 de fevereiro de 2019, no horário das 8h às 12h, no Prédio do Ensino Médio, na Escola de Aplicação da UFPA.

Mais informações sobre a documentação necessária no Edital.