Página inicial > Editais e Bolsas > Mestrado > Programa de Pós-Graduação em Recursos Hídricos realiza Pré-Inscrições

Programa de Pós-Graduação em Recursos Hídricos realiza Pré-Inscrições

Publicado: Terça, 24 de Outubro de 2017, 15h01 | Acessos: 1503

A Universidade Federal do Pará (UFPA), por meio da Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Recursos Hídricos – Mestrado Profissional (PPRH), do Instituto de Geociências (IG), está recebendo pré-Inscrições para o processo seletivo de candidatos ao Curso de Mestrado Profissional, para o ano acadêmico de 2018.

Essa fase inicial de pré-inscriçãoo tem o objetivo de aferir demanda pelas vagas que estão sendo ofertadas pelos professores/orientadores do Programa.

EDITAL DE PRÉ-INSCRIÇÃO.

As pré-inscrições poderão ser realizadas com o preenchimento deste FORMULÁRIO DE PRÉ-INSCRIÇÃO.

Acesse a lista de DOCUMENTAÇÃO PARA COMPROVAÇÃO DA CONDIÇÃO DE CARÊNCIA SOCIOECONÔMICA.

registrado em: ,