Página inicial > Editais e Bolsas > Mestrado > Abertas as inscrições para a seleção ao Mestrado em Ciências Farmacêuticas

Abertas as inscrições para a seleção ao Mestrado em Ciências Farmacêuticas

Publicado: Segunda, 20 de Novembro de 2017, 17h32 | Acessos: 1591

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas, do Instituto de Ciências da Saúde da Universidade Federal do Pará, estará recebendo inscrições para o processo seletivo de candidatos ao Curso de Mestrado em Ciências Farmacêuticas.

As inscrições acontecem no período de 16 de novembro a 12 de dezembro, de segunda a quinta-feira, no horário das 9h às 14h, com taxa no valor de R$80,00. As inscrições podem ser realizadas na Secretaria do Programa ou via Sedex, com postagem datada até o dia final de inscrição.

O curso é voltado para graduados em Farmácia ou em áreas afins das Ciências Farmacêuticas. O programa disponibiliza 25 (vinte e cinco) vagas nas seguintes linhas de pesquisas:

- Desenvolvimento e Avaliação de Medicamentos Naturais e Sintéticos

- Avaliação Biológica de Produtos Naturais e Sintéticos

O processo seletivo contará com quatro etapas: Uma prova escrita de caráter eliminatório; uma prova de língua inglesa; uma prova oral para a defesa de um projeto, de acordo com a linha de pesquisa escolhida e, por fim, a avaliação de currículo do candidato.

Para mais informações, acesse ao cronograma, confira o Edital.

Inscrições para a seleção ao Mestrado em Ciências Farmacêuticas

Período: 16 de novembro a 12 de dezembro

Inscrições: R$80,00

Local: Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas - ICS/UFPA