Página inicial > Editais e Bolsas > Especialização > Instituto de Geociências prorroga inscrições para o curso de Especialização em Análise de Bacias Sedimentares

Publicado: Sexta, 15 de Dezembro de 2017, 14h14 | Acessos: 1992

O Instituto de Geociência, por meio do PPLS, prorrogou as inscrições até o dia 14 de janeiro de 2018 para o Curso de Especialização (EAD) em Análise de Bacias Sedimentares: ênfase em regiões equatoriais.

Como público-alvo, graduados em Geologia, Geofísica, Física, Matemática, Estatística, Engenharia, Química, Oceanografia e em áreas afins.

As inscrições estão sendo realizadas exclusivamente pelo sigaa, pelo qual  também se pode obter o edital.

Mais informações pelo site da PEGEO.