Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Divulgada a segunda chamada do Processo Seletivo Especial para cursos de graduação na modalidade EaD
Início do conteúdo da página

Divulgada a segunda chamada do Processo Seletivo Especial para cursos de graduação na modalidade EaD

  • Publicado: Segunda, 18 de Outubro de 2021, 15h21

2 CHAMADA PSE EAD

O Processo Seletivo Especial 2021-1 (PSE 2021-1), voltado para ingresso em cursos na modalidade de Educação a Distância (EaD), divulgou a segunda chamada de candidatos(as) classificados(as). No total, foram convocados 96 novos(as) candidatos(as) para 13 turmas.

Para a realização da habilitação ao vínculo institucional, os (as) candidatos (as) convocados (as) devem realizar o preenchimento cadastral e o envio da documentação via sistema do Cadastro Online de Calouros (COC), que estará disponível das 9h do dia 18/10/2021 às 12h do dia 20/10/2021. Já a entrega presencial da documentação (original e cópia) ocorrerá no dia 20 de outubro de 2021, conforme indicado no Anexo II do Edital de Convocação.

Heteroidentificação e vagas PcD - A autodeclaração de pessoa negra classificada para as vagas específicas será verificada por meio da análise de fotografias e vídeo, que deverão ser enviados para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o assunto “NOME COMPLETO DO CANDIDATO_CURSO”, até às 12h do dia 20/10/2021. Os envios encaminhados após data e horário indicados não serão aceitos pela banca de heteroidentificação. As orientações para o envio estão descritas no item 5 do Edital 034/2021-CIAC, de 3 de agosto de 2021.

Já aqueles (as) classificados (as) para as vagas PcD passarão pela verificação da Comissão Multiprofissional de verificação PcD (CMV-PcD), por meio de uma avaliação dos documentos enviados via sistema do Cadastro Online de Calouros.

PSE 2021-1 - O Processo Seletivo Especial 2021-1, voltado para ingresso em cursos na modalidade de Educação a Distância (EaD), ofertou 1.394 vagas, das quais 904 foram preenchidas inicialmente nos cursos de Licenciatura em Letras - Língua Portuguesa, Matemática, Física, Biologia, Licenciatura Integrada em Ciências, Matemática e Linguagens, e Bacharelado em Biblioteconomia. 

As turmas terão como sede 21 municípios do estado do Pará e dois dos estados vizinhos: Altamira, Ananindeua, Baião, Barcarena, Bragança, Breves, Bujaru, Cametá, Canaã dos Carajás, Conceição do Araguaia, Dom Eliseu, Igarapé-Miri, Juruti, Marabá, Moju, Paragominas, Parauapebas, Salinópolis, São Sebastião da Boa Vista, Tailândia e Tucumã, além das capitais do Amapá (Macapá-AP) e do Tocantins (Palmas-TO).

Serviço:

2ª Chamada - PSE 2021-1
Disponível aqui.
Habilitação no COC: das 9h do dia 18/10/2021 às 12h do dia 20/10/2021.
Entrega de documentos presencialmente: 20 de outubro de 2021, conforme o indicado no Edital.
Mais informações no Edital.

Texto e arte gráfica: Assessoria de Comunicação Institucional da UFPA

registrado em:
Fim do conteúdo da página