Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Ultimas Notícias > Webinário orienta servidores sobre as normas éticas no contexto da UFPA
Início do conteúdo da página

Webinário orienta servidores sobre as normas éticas no contexto da UFPA

  • Publicado: Quarta, 18 de Maio de 2022, 16h33

WEBINÁRIO MAIO 2 ufpa

Em prol de promover um ambiente íntegro e saudável no serviço público, a Pró-Reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal vai ofertar o webinário “Orientações sobre o código de conduta ética do agente público da UFPA”. O evento ocorrerá no dia 25 de maio, das 15h às 17h, na modalidade on-line.O palestrante será Enéas de Andrade Fontes Junior, professor do magistério superior

No decorrer do webinário, serão abordados temas como Identificação dos principais fundamentos éticos que norteiam o Código de Ética Institucional, que deverão pautar suas condutas no local de trabalho e nas relações interpessoais; Aplicação de tais orientações a suas condutas pessoais e profissionais; Difusão dos princípios e as condutas éticas abordadas na nova normativa institucional em seus ambientes de trabalho.

A transmissão será feita pela plataforma Google Meet, por meio do link enviado previamente aos inscritos. Durante o evento, os servidores poderão interagir tirando dúvidas ou fazendo comentários, por meio do chat.

Inscrições - As inscrições podem ser realizadas até o dia 24 de maio e os interessados devem fazê-las pelo Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos (SIGRH), seguindo o caminho Capacitação > Turmas > Consultar abertas, e, na lista de capacitações, selecionar o webinário. Estão sendo ofertadas 100 vagas. Caso o número de interessados ultrapasse esse total, as inscrições serão suspensas. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Serviço:

Webinário Código de Conduta Ética do Agente Público da UFPA

Data: 25 de maio, às 15h.

Inscrições: até 24 de maio pelo SIGRH

Texto e arte: Assessoria Progep/UFPA

registrado em:
Fim do conteúdo da página