Página inicial > Editais e Bolsas > Especialização > Instituto de Geociências abre inscrições para cursos de Especialização

Instituto de Geociências abre inscrições para cursos de Especialização

Publicado: Quinta, 19 de Julho de 2018, 14h40 | Acessos: 2555

O Instituto de Geociências está com as matrículas abertas para dois novos cursos de Especialização: Gestão Hídrica e Ambiental- Versão V, e Geologia de Minas e Técnicas de Lavra a Céu Aberto- Versão II.

Além de geólogos, esses cursos estão abertos à participação de profissionais de várias formações, com destaque para geofísicos, geógrafos, engenheiros de várias modalidades, economistas, biólogos, médicos, biomédicos, advogados, pedagogos etc.

A secretaria dos cursos funciona no Pavilhão B de Geologia e Pesquisa, em frente ao Museu de Geociências e ao lado da Fadesp e pode ser contatada pelo telefone/fax (91) 3201 -7619 ou nos e-mailsEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Sites: www.aedi.ufpa.br/pegeo

Matriculas por meio do site da Fadesp

Edital completo no Sigaa UFPA.

As matriculas estarão abertas até o dia 24 de agosto de 2018.