Página inicial > Editais e Bolsas > Bolsas e Estágios > Complexo Hospitalar seleciona bolsista de Jornalismo

Complexo Hospitalar seleciona bolsista de Jornalismo

Publicado: Segunda, 23 de Julho de 2018, 15h56 | Acessos: 1209

A Gerência de Ensino e Pesquisa (GEP), do Complexo Hospitalar da Universidade Federal do Pará (UFPA)/Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), seleciona bolsista de Jornalismo da UFPA para atuar na Assessoria de Comunicação do Complexo.

Os candidatos precisam estar entre o 4º e 6º semestre e disponibilidade para o período da tarde, das 14h às 18h. É necessário que o estudante tenha noções de produção de texto e material áudio visual.

A seleção será feita por meio de análise de currículo, entrevista e conteúdo textual. Os interessados podem enviar currículo até 6 de agosto deste ano. Mais informações entre em contato com Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..