Página inicial > Editais e Bolsas > Bolsas e Estágios > GEP seleciona bolsista de Pedagogia para o Bettina Ferro

GEP seleciona bolsista de Pedagogia para o Bettina Ferro

Publicado: Terça, 14 de Agosto de 2018, 14h05 | Acessos: 1301

A Gerência de Ensino e Pesquisa (GEP) do Complexo Hospitalar da Universidade Federal do Pará (UFPA)/Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) seleciona um bolsista do curso de Pedagogia para atuar no Hospital Universitário Bettina Ferro de Souza (HUBFS).

Pré-requisitos: Os candidatos devem cursar entre o 2º e o 4º semestre e ter disponibilidade de horário no período da tarde.

Inscrições: Os currículos podem ser enviados até o dia 7 de setembro para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Mais informações na secretaria da Gerência de Ensino do HUBFS ou pelo telefone (91) 3201-7151.