Página inicial > Editais e Bolsas > Bolsas e Estágios > Coordenadoria de Planejamento, Gestão e Avaliação (CPGA) do Instituto de Letras e Comunicação seleciona candidato para estágio em Informática

Publicado: Quarta, 10 de Outubro de 2018, 13h40 | Acessos: 1139

O Instituto de Letras e Comunicação está selecionando um (a) bolsista. Podem se candidatar à vaga discentes dos cursos de Ciências da Computação, Engenharia da Computação ou Sistemas de Informação, para desempenhar atividades no laboratório de informática do Instituto de Letras e Comunicação, pelo turno da tarde (14h00min às 18h00min).

Valor da bolsa: R$ 364,00 (trezentos e sessenta e quatro reais) + auxílio-transporte de R$ 132,00 (cento e trinta e dois reais), totalizando o valor mensal de R$ 496,00 (quatrocentos e noventa e seis reais).

Número de vagas: 01 (uma)

Início das atividades: Novembro/2018

Período da bolsa: 12 meses, prorrogável por igual período.

Pré-requisitos:

- Ser aluno (a) regularmente matriculado na graduação nos cursos de Ciências da Computação, Engenharia da Computação ou Sistemas de Informação da Universidade Federal do Pará e estar cursando a partir do 3º semestre.

- Conhecimentos nas áreas de Manutenção de micros: hardware e software e em rede de computadores
- Facilidade para atendimento ao público.

A seleção vai se dar em duas etapas:

- Avaliação de currículos e histórico escolar em caráter eliminatório

- Entrevista com os candidatos selecionados.

Inscrições: enviar currículo e Histórico para o e-mail  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o assunto *ESTÁGIO*, até o dia 19/10/2018

Os selecionados serão contatados via e-mail e chamados para a entrevista que será no dia 24/10/2018.