Página inicial > Editais e Bolsas > Bolsas e Estágios > ICJ seleciona bolsista de Informática

ICJ seleciona bolsista de Informática

Publicado: Quarta, 21 de Novembro de 2018, 15h29 | Acessos: 1424

O Instituto de Ciências Jurídicas está selecionando discentes dos cursos de informática da UFPA, para estagiar no  Laboratório de Informática Jurídica (LIJUR) do ICJ.

Os candidatos deverão ter disponibilidade no horário das 16:00 as 20:00 h e possuir conhecimentos em instalação e configuração de programas, bem como, manutenção de micros operando em rede. Outros conhecimentos adicionais na área de informática que constem no curriculum do interessado, também serão relevantes no processo de seleção.

Horário da bolsa: 16:00 as 20:00 h (sendo 4 horas de estágio).

Valor da bolsa: R$ 496,00.

Inscrições: Os Currículos devem ser encaminhados para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 28/11/2018. Os candidatos com currículos pré-selecionados serão chamados para entrevista que será realizada com o Coordenador do LIJUR (Jorge Dergan) no Pav. L do Profissional, 2o andar.