Página inicial > Editais e Bolsas > Bolsas e Estágios > Instituto de Geociências seleciona bolsista dos cursos de Administração ou Ciências Contábeis

Publicado: Sexta, 01 de Fevereiro de 2019, 14h51 | Acessos: 1197

A Coordenadoria de Planejamento, Gestão e Avaliação do Instituto de Geociências está selecionando discentes dos cursos de Administração ou Ciências Contábeis da UFPA para estágio.

Requisitos para a vaga: ser estudante da UFPA a partir do 3º semestre; ter facilidade de atendimento ao público e  conhecimentos básicos de Word e Excel.

Carga Horária: 4 horas

Turno: Tarde (13h - 17h)

Bolsa Auxílio: Bolsa Proad (R$ 496,00)

Inscrições: entregar o currículo até dia 08/02/2019, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..