Página inicial > Editais e Bolsas > Especialização > ICB inscreve para curso de Especialização em Microbiologia

ICB inscreve para curso de Especialização em Microbiologia

Publicado: Terça, 28 de Maio de 2019, 18h06 | Acessos: 3337

O Instituto de Ciências Biológicas da Universidade Federal do Pará está com inscrições abertas para o processo de seleção para Curso de Especialização em Microbiologia, com carga horária de 500h.

Vagas: 40 vagas ofertadas.

Público-alvo: profissionais graduados na área das Ciências Biológicas e Ciências da Saúde, como: biólogos, biomédicos, farmacêuticos, enfermeiros, médicos, médicos veterinários, nutricionistas e demais profissionais de áreas afins interessados em ampliar seus conhecimentos sobre Microbiologia.

Período de inscrições: até 10/06/2019 (dias úteis), das 9h às 13h e das 14h às 17h (não será cobrada taxa para inscrição).

Local: Coordenação do Curso de Especialização em Microbiologia – Sala 317 – 3º andar do Instituto de Ciências Biológicas, UFPA.

Mais informações no Edital.