Página inicial > Editais e Bolsas > Especialização > Curso de Especialização em Microbiologia prorroga inscrições até 20/08

Curso de Especialização em Microbiologia prorroga inscrições até 20/08

Publicado: Sexta, 09 de Agosto de 2019, 16h14 | Acessos: 3409

O Instituto de Ciências Biológicas da Universidade Federal do Pará está com inscrições abertas para o CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM MICROBIOLOGIA – 8ª Edição, carga horária 500h, aprovado pela Resolução N0 5.153/2019, de 19 de março de 2019, do Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade Federal do Pará.

Público-alvo: Profissionais graduados na área das Ciências Biológicas e Ciências da Saúde, como: Biólogos, Biomédicos, Farmacêuticos, Enfermeiros, Médicos, Médicos Veterinários, Nutricionistas e demais profissionais de áreas afins interessados em ampliar seus conhecimentos sobre Microbiologia.

Período de inscrições: 08/08 a 20/08/2019

Vagas: 19 (dezenove)

Mais informações no Edital.