Página inicial > Editais e Bolsas > Especialização > Curso de Especialização em Enfermagem Oncológica recebe inscrições até dia 07

Curso de Especialização em Enfermagem Oncológica recebe inscrições até dia 07

Publicado: Quinta, 03 de Dezembro de 2020, 11h04 | Acessos: 2227

O Instituto de Ciências da Saúde (UFPA/ICS/) da Universidade Federal do Pará, estrá com inscrições abertas para seleção de candidatos ao curso de Especialização em Enfermagem Oncológica.

Público-alvo: profissionais enfermeiros, que queiram especializar-se e adquirir conhecimentos na área de EnfermagemOncológica

Vagas: 45 vagas, sendo que 14(quatorze) vagas serão destinadas à demanda social

Inscrições: até 07 de Dezembro de 2020, por meio do site da Fadesp

Regime de duração: 555 horas, em regime presencial. As atividades serão constituídas de módulos teóricos e práticos mensais de uma semana, de segunda-feira à sexta-feira, em horário noturno (18 às 22 horas), podendo ocorrer aulas e/ou orientações aos sábados.

Mais informações no Edital.