Página inicial > Editais e Bolsas > Especialização > IECOS inscreve para Curso de Especialização em Ensino de Ciências

IECOS inscreve para Curso de Especialização em Ensino de Ciências

Publicado: Quarta, 09 de Março de 2022, 17h41 | Acessos: 2942

O Instituto de Estudos Costeiros (IECOS), do Campus Universitário de Bragança da UFPA, está com inscrições abertas para o processo seletivo do Curso de Especialização em Ensino de Ciências.

Público-alvo: profissionais que atuam naprofissionais que atuam naEducação Básica ou Superior nas áreas das Ciências da Natureza (Ciências, Química, Física,Biologia), bem como egressos dos cursos de Licenciatura em: Ciências Naturais, CiênciasBiológicas, Pedagogia, Química, Física e Licenciatura Integrada em Ciências, Matemática eLinguagens e áreas afins.

Vagas: 40 vagas, sendo assim distribuídas: 17 vagas para professores (em atividade profissional comprovada), 17 vagas para egressos de cursos de licenciatura e 6 vagas para candidatos autodeclarados indígenas, de comunidades tradicionais ou pessoas com deficiência. Caso o número de vagas não seja preenchido em uma das categorias, elas serão disponibilizadas aosdemais candidatos.

Inscrições: de 7 a 31 de março de 2022, pelo endereço eletrônico disponível aqui.

Mais informações no Edital.