Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Editais e Bolsas > Especialização > Faculdade de Letras Estrangeiras Modernas inscreve para Especialização em Ensino-aprendizagem em Línguas e Literaturas estrangeiras
Início do conteúdo da página

Faculdade de Letras Estrangeiras Modernas inscreve para Especialização em Ensino-aprendizagem em Línguas e Literaturas estrangeiras

Publicado: Quarta, 04 de Maio de 2022, 17h02 | Acessos: 3486

A Faculdade de Letras Estrangeiras Modernas (Falem/ILC/UFPA) está com inscrições abertas para turma do Curso de Especialização em Ensino-aprendizagem em Línguas e Literaturas estrangeiras. O objetivo do curso é capacitar profissionais, em nível de especialização lato sensu, na formação continuada de professores de Línguas e Literaturas estrangeiras, a partir do desenvolvimento de novas práticas docentes e metodologias aplicadas ao ensino-aprendizagem em sala de aula, com base na discussão dos aspectos interculturais.

Formato do curso: Educação a Distância (EaD) e/ou remoto, com carga horária de 360h, no período de 4 de junho de 2022 a 29 de julho de 2023.

Vagas: 60 (sessenta) vagas, sendo 30% (trinta por cento), ou seja, 18 (dezoito vagas), destinadas à demanda social (isenção), conforme o estabelecido naResolução N 4.065/CONSEPE de 08 de outubro de 2010.

Investimento: taxa de matrícula de R$100 (cem reais) e 14 parcelas de R$350 (trezentos e cinquenta reais), a contar do início do curso.

Inscrições: até 15 de maio de 2022, por meio de formulários virtuais disponíveis para a ampla concorrência e para a demanda social

Mais informações via e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e no Edital.

Fim do conteúdo da página