Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Editais e Bolsas > Especialização > Inscrições abertas para Especialização em Gestão da Tecnologia da Informação 4.0 para Transformação Digital (Versão 3.0)
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para Especialização em Gestão da Tecnologia da Informação 4.0 para Transformação Digital (Versão 3.0)

Publicado: Quinta, 23 de Março de 2023, 15h04 | Acessos: 2210

A Faculdade de Administração, do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas da UFPA, está com inscrições abertas para o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão da Tecnologia da Informação 4.0 para Transformação Digital (Versão 3.0).

Objetivo : Qualificar profissionais na área de Gestão para adoção de TI com apoio aos processos de negócios, visando o mercado, incluindo organizações públicas e do terceiro setor.

Público Alvo: Graduados ( Bacharel, Tecnológico e Licenciatura ) e demais interessados na área de Tecnologia de Informação.

Pré-requisitos: O curso destina-se preferencialmente para profissionais que atuam em funções executivas que envolvam a gestão e decisões sobre a implementação e uso de recursos avançados de TI. Os participantes deverão ter curso superior completo, é recomendavel estar exercendo função de direção, gerencia ou assessoria, atividades tecnícas diversas com responsabilidade decisória em área relacionada ao objetivo do curso, bem como que tenham conhecimentos técnicos e experiência no uso de recursos de TI.

Vagas: 50 (cinquenta) 

Período de Inscrição: 22/03/2023 a 19/04/2023.

Para mas informações acesse o edital.

Fim do conteúdo da página