Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Editais e Bolsas > Especialização > Inscrições para Curso de Especialização em Educação Digital e Metodologias Ativas seguem abertas até 16 de abril
Início do conteúdo da página

Inscrições para Curso de Especialização em Educação Digital e Metodologias Ativas seguem abertas até 16 de abril

Publicado: Terça, 11 de Abril de 2023, 16h46 | Acessos: 1886

A Universidade Federal do Pará (UFPA) está com inscrições abertas para as vagas remanescentes do Curso de Especialização em Educação Digital e Metodologias Ativas. O objetivo do curso é qualificar profissionais de educação que atuam diretamente no serviço público e/ou na iniciativa privada, seja na educação básica ou no ensino superior, para a utilização de metodologias ativas de aprendizagem no âmbito virtual ou presencial.

Público-alvo: Profissionais graduados em nível superior que atuam, tanto no serviço público como na iniciativa privada, diretamente na educação básica, e/ou superior, como também trabalhadores de outras áreas afins.

Formato do curso: Híbrido, com as aulas ministradas no formato on-line e presencial, às segunda-feiras (19h às 20h40 – aula ao vivo) e sábado (9h às 17h – aula presencial, quando houver prática da disciplina). As aulas presenciais ocorrerão no polo Belém.

Inscrições: até 16/04/2023, via Sigaa, com boleto gerado na página da Fadesp.

Mais informações no edital.

Fim do conteúdo da página