Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Editais e Bolsas > Especialização > Inscrições abertas para o Curso de Especialização em Gestão da Qualidade em Saúde e Segurança do Paciente
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para o Curso de Especialização em Gestão da Qualidade em Saúde e Segurança do Paciente

Publicado: Quarta, 16 de Agosto de 2023, 13h04 | Acessos: 2199

A Faculdade de Enfermagem do Instituto de Saúde da UFPA está com inscrições abertas para o Curso de Especialização em Gestão da Qualidade em Saúde e Segurança do Paciente. O curso objetiva qualificar profissionais da área da saúde quanto às boas práticas relacionadas à qualidade e segurança do paciente; planejar, organizar e desenvolver ações de gestão; e avaliar processos assistenciais e gerenciais no serviço de saúde público ou privado adotando barreiras para prevenção de incidentes, propondo melhorias nos processos.

Público-alvo: profissionais graduados da área da saúde

Número de Vagas: 50

Inscrições: até o dia 15/09/2023, por meio da emissão de boleto de inscrição no site da Fadesp e preenchimento do formulário com o envio dos documentos via formulário virtual.

Taxa de inscrição: R$ 150,00

Regime e duração: aulas presencias e carga horária de 450 horas, com aulas uma semana por mês, de quarta a sexta (18h às 22h) e Sábado (8h às 18h), no período de outubro/2023 a dezembro/2024.

Custo: 15 parcelas de R$ 450.

Mais informações no edital da seleção.

Fim do conteúdo da página