Página inicial > Editais e Bolsas > Especialização > Inscrições abertas para Especialização em Gestão e Segurança Ambiental em Laboratório

Publicado: Sexta, 27 de Outubro de 2023, 17h35 | Acessos: 1226

Programa de Pós-Graduação em Ciências e Meio Ambiente do Instituto de Ciências Exatas e Naturais oferta vagas para Curso de Especialização em Gestão e Segurança Ambiental em Laboratório.

Público-alvo: profissionais de nível superior que desenvolvem suas atividades nos laboratórios e áreas afins, de ensino, pesquisa e extensão ligados às Universidades Públicas ou privadas, institutos de pesquisas, hospitais universitários ou privados, núcleos de pesquisas, parques industriais, empresas laboratoriais e etc.

Vagas: 70 vagas, dentre as quais 30% (21 vagas) para a demanda social, técnicos e docentes da UFPA

Inscrições: até o dia 17/11/2023, via página da Fadesp.

Mais informações no edital.