Página inicial > Editais e Bolsas > Especialização > ILC abre inscrições para Pós-Graduação em Ensino e Aprendizagem de Língua Portuguesa: Uma Abordagem Interacional

Publicado: Quinta, 28 de Setembro de 2017, 17h13 | Acessos: 4182

A Universidade Federal do Pará, por intermédio do Instituto de Letras e Comunicação e da Faculdade de Letras, torna pública a seleção para o curso de Pós-Graduação (lato sensu) em Ensino e Aprendizagem de Língua Portuguesa: Uma Abordagem Interacional.

Público-alvo: Graduados em Letras (ou equivalente), Pedagogia ou Licenciatura Integrada em Educação em Ciências, Matemática e Linguagens.

Incrições: As inscrições serão feitas pessoalmente (ou por procuração com assinatura em cartório) na Universidade Federal do Pará, Campus Universitário do Guamá, Instituto de Letra e Comunicação (ILC), Faculdade de Letras (FALE), de segunda à sexta de 09h00 às 16h00 ou pelo correio para o endereço citado, com postagem até a data do último dia de inscrição e desde que obtenha antes o formulário de inscrição.

Vagas ofertadas: 45 (quarenta e cinco).

Mais informações, acesse o edital.