Página inicial > Editais e Bolsas > Especialização > Especialização em Saúde da Família seleciona bolsista de Administração

Especialização em Saúde da Família seleciona bolsista de Administração

Publicado: Terça, 14 de Agosto de 2018, 17h47 | Acessos: 2151

O curso de Especialização em Saúde da Família está selecionado alunos do curso de Administração para estagiar no Hospital Bettina Ferro de Souza/UFPA.

Bolsa Auxílio: R$400,00

Horário: 08:00 as 12:00

Requisitos: alunos cursando a partir do 2 º semestre do curso de Administração. Possuir conhecimento em informática básica. Desejável que o candidato possua experiência em rotinas administrativas.

Inscrições: Interessados enviar currículo para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 20/08/2018 com o título "estágio Administração". Anexar o comprovante de matrícula e histórico acadêmico.