Página inicial > Editais e Bolsas > Especialização > Curso de Pós-Graduação em Estratégias de Negócios e Inovação Empresarial inscreve para nova turma

Publicado: Quarta, 03 de Outubro de 2018, 17h45 | Acessos: 2115

A Faculdade de Administração torna públicas as normas gerais para o Processo de Seleção de alunos para o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Estratégias de Negócios e Inovação Empresarial – 2ª edição, na modalidade semipresencial, realizado pela Faculdade de Administração - FAAD / Instituto de Ciências Sociais Aplicadas - ICSA - da Universidade Federal do Pará - UFPA.

Vagas: foram disponibilizadas 60 vagas, entre as quais 30% (18 vagas) serão ofertadas à Demanda Social.

Público-Alvo: Profissionais egressos de cursos superiores em qualquer área do conhecimento, que pretendam atuar na área de gestão estratégica de negócios e inovação e/ou que visem atualizar-se, especializar-se ou reciclar-se para desenvolver suas atividades profissionais e queiram ter uma visão holística no processo de gestão da empresa em ambientes organizacionais altamente competitivos.

Inscrições: por meio do site da FADESP , até 26 de outubro de 2018.

Edital completo aqui.