Página inicial > Editais e Bolsas > Mestrado > Inscrições abertas para curso de Mestrado em Saúde Animal na Amazônia

Inscrições abertas para curso de Mestrado em Saúde Animal na Amazônia

Publicado: Quinta, 02 de Maio de 2019, 17h39 | Acessos: 1555

O Programa de Pós-Graduação em Saúde Animal na Amazônia (PPGSAAM) – Área de Concentração Saúde Animal, de responsabilidade da Universidade Federal do Pará, está com inscrições abertas para o Processo de Seleção de Candidatos para a Turma 2019/2, até o dia 31 de maio de 2019.

Público-alvo: graduados nas áreas de Ciências Agrárias, Ciências Biológicas, Ciências da Saúde e Ciências e Tecnologia de Alimentos.

Inscrições: serão efetuadas exclusivamente pela internet, por meio da página do programa, e não serão aceitas inscrições com documentação incompleta, nem fora do período previsto neste Edital.

Processo de seleção: contará com análise de currículo e prova escrita a ser realizada, no dia 07 de junho de 2019, em Castanhal, na Sala 1 do PPGSAAM que está localizado no Campus Universitário de Castanhal, UFPA, situado na Br 316, s/n, – Bairro Saudade I, Castanhal – PA.

Mais informações no Edital.

registrado em: ,