Página inicial > Editais e Bolsas > Mestrado > Inscrições abertas para seleção de servidores para Mestrado em Ciência Animal

Inscrições abertas para seleção de servidores para Mestrado em Ciência Animal

Publicado: Terça, 02 de Julho de 2019, 14h17 | Acessos: 859

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciência Animal, de responsabilidade da Universidade Federal do Pará, da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária - Amazônia Oriental e da Universidade Federal Rural da Amazônia, torna público que as inscrições à Seleção de Servidores (docentes e técnico-administrativos) da UFPA candidatos aos Curso de Mestrado em Ciência Animal para a Turma 2019.

Público-alvo: servidores efetivos da UFPA graduados nas áreas de Ciências Agrárias, Ciências Biológicas, Oceanografia (Ciências Biológicas, ou excepcionalmente de outras áreas afins, desde que considerados pelo orientador aptos a desenvolverem o projeto proposto.

Inscrições presenciais: até 02/09/2019, das 8h15 às 12h, de segunda a sexta-feira.

Local das inscrições: Protocolo Secretaria Acadêmica do Instituto de Medicina Veterinária do Campus de Castanhal.

Mais informações no Edital.

registrado em: ,