Página inicial > Editais e Bolsas > Mestrado > Mestrado Profissional em Saúde na Amazônia inicia inscrições dia 12 de julho

Mestrado Profissional em Saúde na Amazônia inicia inscrições dia 12 de julho

Publicado: Quarta, 10 de Julho de 2019, 14h32 | Acessos: 2534

A Universidade Federal do Pará (UFPA), em parceria com a Universidade do Estado do Pará (UEPA), através da Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Saúde na Amazônia (PPGSA) do Núcleo de Medicina Tropical (NMT), abre inscrições para o processo seletivo de candidatos ao Curso de Mestrado Profissional em Saúde na Amazônia.

Público-alvo: residentes (residências médicas e multiprofissionais) matriculados nos programas de residência da UFPA e UEPA/Hospitais de Ensino, credenciados pelo Ministério da Educação, e os médicos residentes concluídos em 2019 serão habilitados para inscrição.

Vagas: 20 vagas, sendo distribuídas 10 vagas: Multiprofissionais (Fisioterapia, Enfermagem, Biomedicina, Terapia Ocupacional, Nutrição e Psicologia) e 10 vagas: Residência Medica, nas seguintes linhas de pesquisa: “Estudo da saúde e seus agravos na família e comunidade no contexto amazônico” e “Processo saúdeadoecimento e seus determinantes”.

Inscrições: 12/07 a 12/08/2019 aqui.

Mais informações no Edital.

registrado em: ,