Página inicial > Editais e Bolsas > Mestrado > Mestrado Profissional em Assistência Farmacêutica inicia inscrições para servidores da UFPA

Publicado: Quarta, 10 de Julho de 2019, 17h06 | Acessos: 1704

O Programa de Pós-Graduação em Assistência Farmacêutica, do Instituto de Ciências da Saúde da Universidade Federal do Pará, receberá inscrições para o processo seletivo de candidatos servidores docentes ou técnicos administrativos da UFPA ao curso de Mestrado Profissional em Assistência Farmacêutica.

Público-alvo: servidores docentes ou técnicos administrativos da UFPA, com graduados em Farmácia ou demais profissionais que trabalham diretamente no campo da Gestão Técnica da Assistência Farmacêutica e/ou Gestão Clínica do Medicamento; que sejam portadores de diploma de graduação reconhecido na forma dos marcos legais que regulam o campo da educação no Brasil.

Vagas: 06 (seis) vagas para o Programa de Apoio à Qualificação de Servidores Docentes e Técnico Administrativos – PADT

Inscrições: de 11/07/2019 A 09/08/2019, na Secretaria do Programa (horário: 08:00 – 12:00), ou via sedex com postagem datada até o dia final de inscrição.

Mais informações no Edital.

registrado em: ,