Página inicial > Editais e Bolsas > Mestrado > Inscrições abertas para o curso de Mestrado Profissional em Saúde na Amazônia

Inscrições abertas para o curso de Mestrado Profissional em Saúde na Amazônia

Publicado: Sexta, 09 de Agosto de 2019, 17h00 | Acessos: 1945

A Universidade Federal do Pará (UFPA), em parceria com a Universidade do Estado do Pará (UEPA), por meio da Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Saúde na Amazônia (PPGSA), do Núcleo de Medicina Tropical (NMT), está com inscrições abertas para o processo seletivo de candidatos ao Curso de Mestrado Profissional em Saúde na Amazônia, nas datas e nas demais condições especificadas no presente Edital.

Público-alvo: todos os residentes (residências médicas e multiprofissionais) matriculados nos programas de residência credenciados pelo Ministério da Educação e os residentes concluídos em 2019 serão habilitados para inscrição.

Vagas: 24 vagas, sendo distribuídas 11 vagas para Multiprofissionais (Farmácia, Fisioterapia, Enfermagem, Biomedicina, Terapia Ocupacional, Nutrição e Psicologia) e 13 para Residência Medica, nas seguintes linhas de pesquisa: “Estudo da saúde e seus agravos na família e na comunidade no contexto amazônico” e “Processo saúde-adoecimento e seus determinantes”.

Inscrição dos candidatos: de 07/08 a 7/09/2019

Solicitação de isenção: de 07/08 a 17/08/2019

Confira o Edital completo aqui.

registrado em: ,