Página inicial > Editais e Bolsas > Mestrado > Campus Abaetetuba inscreve para Mestrado Acadêmico do PPGCITI

Campus Abaetetuba inscreve para Mestrado Acadêmico do PPGCITI

Publicado: Terça, 10 de Setembro de 2019, 17h57 | Acessos: 1787

A Universidade Federal do Pará, por intermédio do Campus Universitário de Abaetetuba, está com seleção aberta para candidatos ao Programa de Pós-Graduação em Cidades, Territórios e Identidades. As inscrições abertas são para candidatos ao processo seletivo do Curso de Mestrado Acadêmico, turma 2020/1, nas áreas de Estudos Sociais e suas Humanidades, com ingresso em março de 2020, e defesa de Dissertação até fevereiro de 2022.

Vagas: serão ofertadas até 32 (trinta e duas)

Inscrições: de 20 de agosto de 2019 a 20 de setembro de 2019, exclusivamente, pela internet na página do PPGCITI. Não serão aceitas inscrições com documentação incompleta, nem fora do período previsto neste Edital.

Prova escrita: 20/10/2019

Entrevista: 12/11/2019

Mais informações no Edital.

registrado em: ,