Página inicial > Editais e Bolsas > Mestrado > Inscrições abertas para o Programa de Mestrado Profissional em Docência em Educação em Ciências e Matemáticas

Publicado: Sexta, 13 de Setembro de 2019, 13h58 | Acessos: 1398

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Docência em Educação em Ciências e Matemáticas (PPGDOC), do Instituto de Educação Matemática e Científica (IEMCI) da Universidade Federal do Pará (UFPA), no uso de suas atribuições legais, torna público edital que estabelece as normas do processo seletivo para o preenchimento das vagas do Programa de Mestrado Profissional em Docência em Educação em Ciências e Matemáticas – turma 2020.

Vagas: 20 (vinte) vagas para a turma 2020, sendo 12 (doze) vagas para Educação em Ciências e 08 (oito) vagas para Educação em Matemática.

Inscrições: de 2 a 25 de setembro de 2019, por meio de formulário disponível aqui

Etapas do processo seletivo: Prova Escrita, Arguição Oral e Avaliação do Currículo Lattes.

Mais informações no Edital.

registrado em: ,