Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Editais e Bolsas > Mestrado > Inscrições abertas para Mestrado em Oceanografia
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para Mestrado em Oceanografia

Publicado: Quinta, 10 de Outubro de 2019, 14h25 | Acessos: 1409

O Programa de Pós-Graduação em Oceanografia (PPGOC) torna público o edital com as normas relativas ao Processo Seletivo do Curso de Mestrado em Oceanografia, com ingresso previsto para 2020.

Principal objetivo do curso: proporcionar formação científica a portadores de título de nível superior, capacitando-os para a pesquisa e para a docência na área de Oceanografia, aprimorando seus conhecimentos básicos, teóricos e práticos.

Público-alvo: Podem inscrever-se graduados em Oceanografia, Ciências Biológicas, Ciências Naturais, Engenharia de Pesca, Ecologia, Biotecnologia, Geografia, Geologia, Química, Física e em outras ciências afins à temática Oceanografia, com cursos realizados em instituições reconhecidas pelo MEC. Excepcionalmente e a critério da comissão de seleção, serão aceitas inscrições de graduados em outras áreas.

Vagas: Serão ofertadas 17 (dezessete) vagas, de acordo com o disposto no Edital, as quais serão preenchidas conforme ordem de classificação no processo seletivo, não havendo obrigatoriedade de preenchimento do total de vagas oferecidas

Inscrições: a inscrição será realizada somente de forma on-line pelo SIGAA, entre os dias 9 de outubro e 14 de novembro de 2019, até às 23h59, horário local.

Prorrogada as inscrições para o mestrado em Oceanografia até o dia 18/11/2019.

Mais informações no Edital.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página