Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Editais e Bolsas > Mestrado > Inscrições abertas para Mestrado em Saúde, Ambiente e Sociedade na Amazônia
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para Mestrado em Saúde, Ambiente e Sociedade na Amazônia

Publicado: Sexta, 29 de Novembro de 2019, 13h45 | Acessos: 2308

O Programa de Pós-Graduação em Saúde, Ambiente e Sociedade na Amazônia (PPGSAS) do Instituto de Ciências da Saúde (ICS) da Universidade Federal do Pará (UFPA) irá realizar seleção para 18 (dezoito) vagas no curso de Mestrado em Saúde, Ambiente e Sociedade na Amazônia para ingresso no primeiro semestre letivo de 2020. Entre as vagas ofertadas, há cinco (05) vagas especiais reservadas para políticas afirmativas.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 10/12/2019, na Secretaria do Curso de Pós-Graduação, no ICS/UFPA, Av Generalíssimo Deodoro, nº 1, Umarizal, Belém, Pará.

O programa objetiva capacitar os discentes em planejar, analisar e realizar investigações na área da saúde coletiva, utilizando, de forma integrada, conceitos e recursos metodológicos, como epidemiologia, ciências sociais, comunicação e informação em saúde, modelagem, análise espacial e de outras áreas correlatas à saúde coletiva para a Amazônia.

Em caso de dúvidas, envie e-mail para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Acesse aqui o edital.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página