Página inicial > Editais e Bolsas > Mestrado > IG inscreve para Mestrado Profissional em Gestão de Riscos e Desastres Naturais na Amazônia

Publicado: Quinta, 12 de Dezembro de 2019, 14h53 | Acessos: 1377

A Universidade Federal do Pará (UFPA), por meio da Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Gestão de Riscos e Desastres Naturais na Amazônia – Mestrado Profissional (PPGGRD) do Instituto de Geociências (IG/UFPA) torna público o recebimento de inscrições para o processo seletivo de candidatos ao Curso de Mestrado Profissional para o ano 2020.

Vagas: 20 (vinte) vagas na seleção para turma do ano 2020 e distribuídas nas linhas de pesquisa: Ameaças naturais no ambiente amazônico e Vulnerabilidade das populações em áreas de risco.

Público-alvo: profissionais de segurança pública integrantes dos Corpos de Bombeiros Militares, dos órgãos de Polícia Militar, Polícia Civil, Perícia Oficial e Guardas Municipais e de mais profissionais de áreas afins que atuam na prevenção, fiscalização e investigação desses eventos.

Inscrições: até 15 de dezembro de 2019, por meio do SIGAA

Edital completo aqui.