Página inicial > Editais e Bolsas > Mestrado > Inscrições abertas para Mestrado em Economia Aplicada

Inscrições abertas para Mestrado em Economia Aplicada

Publicado: Quarta, 08 de Janeiro de 2020, 14h22 | Acessos: 3242

O Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA), por meio do Programa de Pós-graduação em Economia Aplicada (PPGEA), está com seleção aberta para o curso de Mestrado em Economia Aplicada, na área de concentração "Economia Aplicada ao Setor Público".

Público-alvo: pessoas com diploma de Graduação, reconhecido na forma da lei, os servidores docentes e técnicoadministrativos da Universidade Federal do Pará, portadores de diploma de Graduação.

Vagas: 40 vagas, as quais poderão ou não ser totalmente preenchidas, dependendo do desempenho dos candidatos no processo seletivo. Deste total serão alocadas 20 (vinte) vagas exclusivamente para candidatos afiliados às instituições patrocinadoras deste Mestrado, quais sejam: A Universidade Federal do Pará – UFPA, sendo 10 vagas para o Campus Belém e 10 (dez) vagas para o Campus Capanema. As 20 (vinte) vagas restantes serão gratuitas e ofertadas à candidatos não filiados às referidas instituições, sendo 10 (dez) vagas para disponibilizadas para o Campus Belém e 10 (dez) vagas para o Campus Capanema.

Inscrições: de 06/01/2020 a 07/02/2020 por meio do SIGAA

Matrícula: 06/04 a 07/04/2020

Mais informações no Edital.

registrado em: ,