Página inicial > Editais e Bolsas > Mestrado > Programa de Pós-Graduação em Currículo e Gestão da Escola Básica realiza seleção para turma de mestrado

Publicado: Quinta, 15 de Outubro de 2020, 15h12 | Acessos: 4315

A Universidade Federal do Pará, por intermédio do Núcleo de Estudos Transdisciplinares em Educação Básica, torna público o Edital nº. 03/2020 – PPEB, que regulamenta o processo seletivo para ingresso na turma 2021 do Programa de Pós-Graduação em Currículo e Gestão da Escola Básica – PPEB, em nível de Mestrado.

Vagas: 32 (trinta e duas)

Público-alvo: Portadores de diplomas de graduação, declaração de conclusão de curso ou declaração de concluinte, em todas as áreas do conhecimento, obtidos em cursos credenciados e reconhecidos na forma da lei.

Inscrições: de 2/11/2020 a 4/12/2020, na página do processo seletivo.

Etapas da seleção: prova escrita, análise do projeto de dissertação, prova oral e análise do currículo.

Mais informações no Edital.

registrado em: ,