Página inicial > Editais e Bolsas > Mestrado > Mestrado Profissional em Rede Nacional para Ensino das Ciências Ambientais recebe inscrições até 05 de janeiro

Publicado: Quinta, 10 de Dezembro de 2020, 11h42 | Acessos: 2114

A Universidade Federal do Pará (UFPA), por meio da Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Rede Nacional para Ensino das Ciências Ambientais (PROFCIAMB), do Instituto de Geociências (IG/UFPA), está com inscrições abertas para o processo seletivo de candidatos ao curso de Mestrado Profissional para o ano 2021. A área de concentração do programa é Ensino de Ciências Ambientais.

Linhas de atuação: Ambiente e Sociedade, e Recursos Naturais e Tecnologias.

Inscrições: até 05 de janeiro de 2021, por meio do SIGAA.

Seleção: análise do Currículo Lattes e do pré-projeto (etapa 1), e prova de conhecimentos específicos e de língua estrangeira (etapa 2).

Mais informações no Edital.

registrado em: ,