Ir direto para menu de acessibilidade.

Seletor idioma

ptenes

Opções de acessibilidade

Página inicial > Editais e Bolsas > Mestrado > Programa de Pós-graduação em Oceanografia inscreve para turma de Mestrado
Início do conteúdo da página

Programa de Pós-graduação em Oceanografia inscreve para turma de Mestrado

Publicado: Segunda, 04 de Janeiro de 2021, 15h15 | Acessos: 3218

O Programa de Pós-graduação em Oceanografia (PPGOC) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo para o Curso de Mestrado em Oceanografia (PPGOC-UFPA), com ingresso previsto para 2021. Este é um curso inserido na área de Ciências Ambientais da CAPES, que tem como principal objetivo proporcionar formação científica a portadores de título de nível superior, capacitando-os para a pesquisa e para a docência na área de Oceanografia, aprimorando seus conhecimentos básicos, teóricos e práticos.

Público-alvo: graduados em Oceanografia, Ciências Biológicas, Ciências Naturais, Engenharia de Pesca, Ecologia, Biotecnologia, Geografia, Geologia, Química, Física e outras ciências afins à temática Oceanografia, com cursos realizados em instituições reconhecidas pelo MEC. Excepcionalmente e a critério da comissão de seleção serão aceitas inscrições de graduados em outras áreas.

Inscrições: até o dia 21 de fevereiro de 2021, por meio do SIGAA.

Mais informações na página do Instituto de Geociências e no Edital.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página