Página inicial > Editais e Bolsas > Mestrado > Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação seleciona para Mestrado Acadêmico

Publicado: Quinta, 25 de Março de 2021, 17h31 | Acessos: 1656

O Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação (PPGCI) do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas da Universidade Federal do Pará torna públicas as instruções para o Processo Seletivo dos candidatos ao seu Mestrado Acadêmico, no Projeto Terraplena: Desenvolvimento e Aplicação de Tecnologias para a Sustentabilidade da Prestação do Serviço de Coleta e Transporte de Resíduos Sólidos Urbanos, para início no período letivo do ano de 2021.

Linhas de pesquisa: Organização da InformaçãoOrganização da Informação, e Mediação e Uso da Informação.

Vagas: será ofertada 1 (uma) vaga, com a possibilidade de ampliação até 4 vagas.

Inscrições: até o dia 13/04/2021 por meio do Sigaa.

Mais informações no Edital.

registrado em: ,