Página inicial > Editais e Bolsas > Mestrado > Inscrições abertas para Mestrado em Ciências e Meio Ambiente para servidores docentes e técnico-administrativos da UFPA

Publicado: Terça, 12 de Julho de 2022, 13h44 | Acessos: 1433

O Programa de Pós-graduação em Ciências e Meio Ambiente (PPGCMA), vinculado ao Instituto de Ciências Exatas e Naturais ( ICEN ) , está com inscrições abertas para o processo seletivo para o curso de Mestrado em Ciências e Meio Ambiente para servidores docentes e técnico-administrativos da UFPA. Este edital faz parte do Programa de Apoio à Qualificação de Servidores Docentes e Técnico-Administrativos (PADT) da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação da Universidade Federal do Pará (Propesp).

Áreas de Concentração: Conservação e Construção do Meio Ambiente; eMetodologias Integradoras em Ciências e Meio Ambiente.

Público-alvo: Servidores Técnico-Administrativos em Educação (TAE) da UFPA.

Vagas: 30 (trinta) vagas.

Inscrições: de 11/07/2022 a 29/07/2022, via SIGAA.

Seleção em três etapas: Avaliação do Projeto de Pesquisa (APP); Defesa do Projeto de Pesquisa (DPP); e análise curricular (AC).

Mais informações no edital.

registrado em: ,