Página inicial > Editais e Bolsas > Mestrado > Inscrições abertas para Mestrado em Saúde na Amazônia para servidores docentes e técnicos da UFPA

Publicado: Terça, 12 de Julho de 2022, 13h51 | Acessos: 1892

O Programa de Pós-graduação em Saúde na Amazônia (PPGSA) do Núcleo de Medicina Tropical (NMT) torna público e estabelece as normas do processo seletivo para o preenchimento de vagas no Curso de Mestrado em Saúde na Amazônia para servidores docentes e técnicos da Universidade Federal do Pará. Este edital faz parte do Programa de Apoio à Qualificação de Servidores Docentes e Técnico-Administrativos (PADT) da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação da Universidade Federal do Pará (PROPESP/UFPA).

Público-alvo: servidores docentes e técnicos da UFPA.

Vagas:12 vagas, sendo 6 para cada linha de pesquisa.

Inscrições: de 09/07/2022 a 30/07/2022, via SIGAA.

Seleção em três etapas: Avaliação do projeto de pesquisa, de caráter eliminatório e classificatório; Entrevista com o candidato, de caráter classificatório; e avaliação do currículo do candidato, de caráter classificatório.

Mais informações no edital.

registrado em: ,