Página inicial > Editais e Bolsas > Mestrado > Profciamb divulga edital de seleção para Mestrado Profissional em Rede Nacional para Ensino das Ciências Ambientais

Publicado: Segunda, 26 de Dezembro de 2022, 14h23 | Acessos: 1867

O Programa de Pós-Graduação em Rede Nacional para Ensino das Ciências Ambientais (PROFCIAMB), do Instituto de Geociências (IG/UFPA), divulgou edital de seleção para turma de Mestrado Profissional em Rede Nacional para Ensino das Ciências Ambientais – ano letivo de 2023.

Vagas:  18 (dezoito) vagas, sendo 3 (três) reservadas para Ação Afirmativa (AAf) e 2 (duas) para servidores da Universidade Federal do Pará, por meio do Programa de Apoio à Qualificação de Servidores docentes e técnicos administrativos (PADT), respeitando as mesmas exigências de inscrição e seleção impostas no Edital.

Inscrições: de 17/01/2023 a 27/02/2023, via Sigaa.

Seleção em duas etapas: Prova de conhecimentos específicos e de língua estrangeira, espanhol ou inglês (eliminatória); e Análise da produção acadêmica e do pré-projeto (classificatória).

Mais informações na página do Profciamb e no edital da seleção.

registrado em: ,