Página inicial > Editais e Bolsas > Mestrado > Curso de Mestrado Profissional em Gestão de Riscos e Desastres Naturais na Amazônia recebe inscrições

Publicado: Terça, 10 de Janeiro de 2023, 16h29 | Acessos: 1770

O Programa de Pós-Graduação em Gestão de Riscos e Desastres Naturais na Amazônia – Mestrado Profissional (PPGGRD), do Instituto de Geociências (IG/UFPA), está com inscrições abertas. O Curso de Mestrado Profissional em Gestão de Riscos e Desastres Naturais na Amazônia pretende formar profissionais com perfil multi e interdisciplinar, desenvolvendo ou aplicando metodologias e técnicas na gestão de riscos e desastres, concentrado em estudos para a minimização de riscos e de desastres naturais na Amazônia.

Vagas: 21 (vinte e uma) vagas distribuídas entre as linhas de pesquisa do PPGGRD, sendo 2 (duas) vagas para servidores da Universidade Federal do Pará, por meio do Edital 01/2022 – PADT/PROPESP/UFPA.

Inscrições: até 31/01/2023, via Sigaa.

Tempo de duração do curso: máximo de 24 (vinte e quatro) meses, podendo ser finalizado antes.

Mais informações no edital e na página do PPGGRD.

registrado em: ,