Página inicial > Editais e Bolsas > Mestrado > Curso de Mestrado Profissional em Rede Nacional para Ensino das Ciências Ambientais recebe inscrições

Publicado: Terça, 24 de Janeiro de 2023, 14h04 | Acessos: 3239

A Universidade Federal do Pará (UFPA), por meio da Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Rede Nacional para Ensino das Ciências Ambientais (PROFCIAMB), do Instituto de Geociências (IG/UFPA), torna pública a seleção para turma de mestrado, ano letivo de 2023.

Vagas: 18 (dezoito) vagas, sendo três vagas reservadas para Ação Afirmativa (AAf) - quilombolas e indígenas, ofertadas para docentes identificados no quadro de vagas com a sigla AAf, e duas vagas reservadas para servidores da Universidade Federal do Pará, por meio do Programa de Apoio à Qualificação de Servidores Docentes e Técnicos Administrativos (PADT/PROPESP)

Inscrições: de 17/01 a 27/02/2023, via Sigaa.

Seleção em duas etapas: prova de conhecimentos específicos e de língua estrangeira, espanhol ou inglês (eliminatória); e análise da produção acadêmica e do pré-projeto (classificatória).

Mais informações no edital e na página do Profciamb.

registrado em: ,