Página inicial > Editais e Bolsas > Mestrado > Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Sustentável do Trópico Úmido divulga edital de seleção para turma de mestrado

Publicado: Terça, 11 de Abril de 2023, 17h21 | Acessos: 1601

A Universidade Federal do Pará (UFPA) divulgou o edital de seleção para o Curso de Mestrado em Planejamento do Desenvolvimento do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Sustentável do Trópico Úmido (PPGDSTU). A turma será sediada no Campus Universitário de Bragança, que receberá todas as atividades de seleção e formação (aulas, avaliações e bancas de qualificação e defesa).

Vagas: 6 (seis), sendo duas destinadas a Servidores Docentes e Técnicos do quadro permanente da UFPA, no âmbito do Programa de Apoio à Qualificação de Servidores, Docentes e Técnicos-Administrativos (PADT); e quatro vagas destinadas à Demanda Social (aberta ao público em geral/ampla concorrência).

Inscrições: 17 de abril a 15 de maio de 2023 (até 17h), via Sigaa.

Mais informações no edital e na página do PPGDSTU.

registrado em: ,