Página inicial > Editais e Bolsas > Mestrado > Programa de Pós-Graduação em Economia divulga edital de seleção para Mestrado

Programa de Pós-Graduação em Economia divulga edital de seleção para Mestrado

Publicado: Quarta, 29 de Novembro de 2023, 10h39 | Acessos: 491

O Programa de Pós-Graduação em Economia(PPGE) divulgou o edital de seleção para a sua turma de Mestrado. O programa tem como objetivo formar pesquisadores de alto nível na região amazônica, voltados para o estudo das ciências sociais e das especificidades regionais dentro do debate global sobre desenvolvimento econômico. A atual estrutura curricular do curso de Mestrado em Economia prevê um prazo de períodos letivos mínimo de 12 meses, médio de 24 meses e máximo de 30 meses.

Número de vagas: até 20 (vinte) vagas, sendo 12 vagas de candidatos(as) que sejam egressos(as) recentes ou concluintes dos cursos de graduação de Economia da UFPA, UFOPA ou UNIFESSPA (Grupo I), e as demais 8 (oito) vagas para candidatos(as) (Grupo II).

Inscrições: 06/12/2023 e 03/01/2024, via Sigaa.

Início das Aulas: em conjunto com o calendário da Graduação para o Segundo Período Letivo (PL2) da Universidade Federal do Pará no ano de 2024Segundo Período Letivo (PL2) da Universidade Federal do Pará no ano de 2024.

Mais informações no edital e na página do PPGE.

registrado em: ,