Página inicial > Editais e Bolsas > Mestrado > Abertas inscrições para curso de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica

Abertas inscrições para curso de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica

Publicado: Quinta, 05 de Julho de 2018, 15h16 | Acessos: 1756

A Universidade Federal do Pará, por meio do Instituto de Tecnologia, torna público o Edital para o ingresso de Alunos Regulares no Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica, Período 2018.2, em nível de Mestrado (Stricto Sensu), reconhecido pela CAPES. O curso de Mestrado em Engenharia Mecânica tem duração de 24 (vinte e quatro) meses.

Área de Concentração, Ciências Mecânicas, abrangendo Linhas de Pesquisa em:

- Processamento e Caracterização de Materiais;

- Conversão de Energia e Meio Ambiente;

- Vibrações e Acústica.

Vagas: 64 (sessenta e quatro) vagas

Requisitos: serão admitidos como candidatos à seleção os portadores de Diploma de Graduação Plena reconhecida na forma da Lei, em Engenharia Mecânica ou áreas afins. Alunos com conclusão da graduação no 1º semestre de 2018 poderão se inscrever com atestado de conclusão, emitido pela Instituição de origem.

Período de Inscrições: 05/07/2018 às 00:00 - 06/08/2018 às 23:59, não há taxa de inscrição.

Incrições através do SIGAA.

Edital completo aqui.

registrado em: ,