Página inicial > Editais e Bolsas > Mestrado > Programa de Neurociências e Comportamento inicia inscrições para o curso de Mestrado em Neurociências e Comportamento

Publicado: Terça, 25 de Setembro de 2018, 14h20 | Acessos: 1958

O Programa de Neurociências e Comportamento, subunidade acadêmica do Núcleo de Teoria e Pesquisa do Comportamento da UFPA, torna público o início das inscrições para o Processo Seletivo – Turma 2019 para o curso de Mestrado em Neurociências e Comportamento, abertas até o dia 22 de outubro de 2018.

Etapas do Processo Seletivo: Prova de Inglês, Prova de Conhecimentos e Entrevista.

Período de inscrição presencial: diariamente, das 9 h às 12 h e das 14 h às 16 h, do dia 24/09/2018 ao dia 22/10/2018. No dia 22/10/2018, a inscrição ocorrerá até as 12 h.

Local de inscrição: sala da Secretaria da Pós-Graduação em Neurociências e Comportamento, localizada no segundo andar do Prédio II do Núcleo de Teoria e Pesquisa do Comportamento (NTPC). O Prédio II do NTPC localiza-se na Cidade Universitária Prof. José da Silveira Netto (Campus Universitário do Guamá), no endereço Rua Augusto Correa, 01, Guamá, 66.075-110, Belém, Pará.

Edital completo aqui.

registrado em: ,