Página inicial > Editais e Bolsas > Mestrado > Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação inicia inscrições para Turma 2019

Publicado: Terça, 09 de Outubro de 2018, 17h15 | Acessos: 1451

O Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas da Universidade Federal do Pará torna públicas as instruções para o Processo de Seleção dos candidatos ao Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação (Mestrado Acadêmico), na área de concentração: Gestão da Informação e Organização do Conhecimento, para o período letivo do ano 2019.

Inscrições: As inscrições serão efetuadas e processadas no período de 8 de outubro a 7 de novembro de 2018, pelo sistema SIGAA da UFPA

Vagas: Será ofertado o máximo de 10 (dez) vagas, sendo que: até 8 (oito) vagas serão oferecidas de forma aberta para o público, e até 2 (duas) vagas para o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Estado do Amapá — IFAP e para a Universidade Federal do Amapá – UNIFAP, seguindo o Termo de Cooperação N° 001/2018 entre a Universidade Federal do Pará — UFPA e essas duas instituições.

Mais informações na página do programa.

registrado em: ,