Página inicial > Editais e Bolsas > Mestrado > Programa de Pós-Graduação em Gestão de Riscos e Desastres Naturais na Amazônia lança edital para Mestrado Profissional

Publicado: Terça, 13 de Novembro de 2018, 13h39 | Acessos: 1521

A Universidade Federal do Pará (UFPA), por meio da Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Gestão de Riscos e Desastres Naturais na Amazônia – Mestrado Profissional (PPGGRD) do Instituto de Geociências (IG/UFPA), torna público o recebimento de inscrições para o processo seletivo de candidatos ao Curso de Mestrado Profissional para o ano 2019.

Público-alvo: profissionais de segurança pública integrantes dos Corpos de Bombeiros Militares, dos órgãos de Polícia Militar, Polícia Civil, Perícia Oficial e Guardas Municipais e de mais profissionais de áreas afins que atuam na prevenção, fiscalização e investigação desses eventos.

Vagas: serão disponibilizadas 20 (vinte) vagas na seleção para turma do ano 2019 e distribuídas nas linhas de pesquisa: Ameaças Naturais no ambiente Amazônico e Vulnerabilidade das populações em áreas de risco.

Período de inscrição: de 1º de dezembro de 2018 a 6 de janeiro de 2019.

Para mais informações, consulte o edital.

registrado em: ,